quinta-feira, 23 de junho de 2011

Notas do esporte

O Santos é tricampeão da Libertadores. Neymar brilhou e comandou a vitória do Peixe sobre o Peñarol. Ele fez o primeiro gol da partida. Danilo fez o segundo. Nos minutos finais da partida, o Peixe levou sufoco. O Peñarol marcou e pressionou até o apito do arbitro.

O título consagra a geração de Neymar e Paulo Ganso, e garantiu a primeira conquista continental ao técnico Muricy Ramalho. Após a vitória e o título, o treinador deu quatro dias de folga ao time.

Sem Jorge Henrique, que está machucado, o técnico do Corinthians fez testes com Emerson Sheik e Alex no lugar do atleta. Tite mantém mistério sobre a escalação do time titular que vai enfrentar o líder do Brasileirão, o São Paulo.

O tricolor poderá contar com Fernandinho. O atacante estará recuperado de uma lesão. Fora dos gramados, a diretoria do São Paulo trabalha para renovar o contrato de Casemiro antes do início do Mundial Sub-20.

Kleber diz que pretende se aposentar jogando pelo Palmeiras. Em entrevista nessa quarta-feira, o atacante criticou as pessoas que ficam especulando sobre o futuro dele no clube.

Nos treinos de ontem, o técnico Vanderlei Luxemburgo deu mostras de que o Flamengo poderá ter mudança tática nos próximos jogos. Ele testou o time com três zagueiros.