quinta-feira, 16 de junho de 2011

Notas do esporte: Santos empata; reservas do Coxa estão melhores que o titulares e outras

O primeiro confronto entre Santos e Peñarol terminou sem vencedor. E sem gols. O jogo ficou no 0 a 0. No jogo final, o Peixe joga por uma vitória simples para ficar com o título da Libertadores.

A novela envolvendo a Copa do Mundo de 2014 tem novo capítulo. Desta vez, os operários que trabalham no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, ameaçam entrar em greve. Eles querem melhores condições de trabalho e aumento nos salários.

O estádio do Corinthians também segue alvo de polêmica. O serviço de terraplanagem começou, mas o fielzão representa uma ameaça aos dutos da Petrobras, que passam pelo local. O Ministério Público já avisou que a remoção dos dutos pode render ações judiciais.

A falta de vitórias está mexendo com os jogadores do Atlético Paranaense. Tem jogador do Furacão que não lembra quando o time venceu pela última vez e nem quem foi o adversário.

No Coritiba, os reservas têm treinado melhor que os titulares. Mas o técnico Marcelo Oliveira diz que não fará mudanças na equipe e promete que os jogadores tido como titulares vão entrar em campo, no domingo, contra o Internacional.

O Flamengo quer acabar com a seqüência de empates. O time aposta tudo nas estrelas Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves para voltar a vencer.