quarta-feira, 22 de junho de 2011

Notas do esporte

O Santos joga hoje contra o Peñarol. O Peixe terá 90 minutos para conquistar o terceiro título continental. No primeiro confronto, no Uruguai, a partida terminou sem gols. O time da Vila precisa de uma vitória simples para conquistar a Libertadores.

Paulo Henrique Ganso está liberado e vai jogar. Depois de 45 dias afastado, o meia é o principal reforço do Santos para o jogo desta noite.

O Flamengo pede ajuda a Assis, irmão de Ronaldinho Gaúcho. O clube quer apoio de Assis para controlar os excessos de Ronaldinho. O craque não tem jogado bem e a torcida vem vaiando o camisa 10.

O Atlético Paranaense é o vice-lanterna do Campeonato Brasileiro. Desde que assumiu o time, Adilson Batista ainda não convenceu como técnico. Mas em entrevista coletiva, o treinador disse que ele tem a receita para sair do rebaixamento.

O Coritiba já admite a má fase. O treinador Marcelo Oliveira treina o ataque para melhorar a pontaria do time e voltar a fazer gols.

No Corinthians, Adriano está fazendo fisioterapia e pilates para perder 10 quilos. Para o jogo de domingo, o timão deve deixar no banco dois de seus últimos reforços: Alex e Emerson Sheik.

O São Paulo deve perder o atacante Dagoberto. O jogador tirou passaporte italiano e as negociações para renovação do contrato ficaram mais difíceis. O zagueiro Miranda também deve deixar o time.