domingo, 26 de junho de 2011

As revistas da semana

VEJA: - Como se faz um supercraque. A revista traz em destaque de capa o jogador Neymar, do Santos. Uma reportagem mostra as relações suspeitas do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, com empreiteiras. Ainda revela o impacto dos diminutos computadores no cotidiano. E as novidades da medicina: ultrassom localiza tumores no pulmão sem sofrimento; aids: diagnóstico em vinte minutos.

ÉPOCA: - Os hackers invadem o Brasil. Com os ataques a sites oficiais, a guerra virtual chegou ao Brasil. Por que ainda estamos despreparados para vencê-la. Marina pede para sair. Sem conseguir promover mudanças no comando do PV, a candidata que conquistou 19,5 milhões de votos deixará o partido nesta semana. Mulherão e vozeirão. Jessie J só compunha. Quando começou a cantar, virou sensação do pop.

ISTO É: - O mundo particular do craque Neymar. A vida em família, as conquistas amorosas, os carros luxuosos, as mansões e os contratos milionários do maior esportista brasileiro da atualidade. Todas as brigas de Kassab. O prefeito paulistano transforma velhos parceiros em desafetos, coleciona inimigos e enfrenta dificuldades para criar o PSD. Foi queima de arquivo. STF confirma que PC Farias, o famoso tesoureiro de Collor, foi assassinado por seus seguranças e derruba a farsa do crime passional.

CARTA CAPITAL: - Protesto. Convocadas pela internet e sem a mediação de partidos ou sindicatos, manifestações explodem de Norte a Sul. Também na edição: Economia: Líderes mundiais lutam para evitar outra crise como a de 2008. O Brasil estará preparado caso fracassem? Obras da Copa e política. Dilma pretende acelerar licitações e driblar o cartel das empreiteiras.