quinta-feira, 2 de junho de 2011

Notas do esporte

O Santos está na final da Libertadores. O jogo com o Cerro Porteño foi duro, sofrido. O Peixe chegou a estar vencendo por 3 a 1, mas sofreu o empate. Três a três. O goleiro Rafael foi bastante exigido; Edu Dracena foi expulso, mas a vaga está garantida para disputa do título continental.

O primeiro confronto da final da Copa do Brasil terminou com vitória do Vasco. A equipe cruzmaltina fez 1 a 0 no Coritiba. Alecsandro marcou para o Vasco e garantiu a vantagem na disputa pelo título. Os atletas do time paranaense lamentaram os erros de finalização, mas acreditam que podem vencer em Curitiba.

O Corinthians fechou com o goleiro Renan. A diretoria agora espera que o Avaí libere o jogador para inscrevê-lo para o Campeonato Brasileiro.

Palmeiras faz festa para lançamento de novos uniformes e vai dar ao goleiro Marcos uma camisa exclusiva, comemorativa. A idéia é homenagear o atleta, que disputa seu último campeonato como jogador profissional.

Sem Lucas, liberado para seleção brasileira, o São Paulo pode ter Rivaldo no time titular. O técnico Carpegiani está testando o experiente jogador no lugar da revelação tricolor.

Proposta do Flamengo para ter Vagner Love foi rejeitada pelo CSKA. O rubro-negro propôs cerca de R$ 11,5 milhões pelo atacante, que agora deve procurar outro clube.