quinta-feira, 7 de julho de 2011

Notas do esporte

De virada, o Corinthians vence e dispara na liderança do Brasileirão. Na volta de Juninho Pernambuco ao Vasco, o craque fez 1 a 0 no Corinthians, mas o timão virou. Dois a um. A vitória levou a equipe do Parque São Jorge a abrir três pontos de vantagem sobre o Flamengo, vice-líder. O Corinthians tem 19 pontos e um jogo a menos.

O Flamengo venceu o terceiro jogo seguido e impôs a terceira derrota consecutiva ao São Paulo. O rubro-negro fez 1 a 0 no tricolor. Mesmo perdendo, o técnico Carpegiani garante que não vai pedir demissão.

O Atlético Paranaense perdeu a sétima partida no campeonato. O time só tem um empate no Campeonato Brasileiro. Nenhuma vitória. Ontem, a derrota foi para o Internacional. Um a zero.

Ainda ontem, o Cruzeiro venceu o Grêmio por 2 a 0. Avaí e Bahia empataram em 2 a 2. Já o Ceará atropelou o Atlético Mineiro por 3 a 0.

Hoje o Botafogo entra em campo para encarar o Atlético Goianiense; o Coritiba recebe o Figueirense; o Palmeiras vai até Minas enfrentar o América; e o técnico Muricy Ramalho vai encarar o Fluminense, seu ex-clube. Santos e Fluminense jogam na Vila Belmiro.

E pela Copa América, Argentina e Colômbia empataram nessa quarta-feira. A torcida vaiou o time e pediu a volta de Diego Maradona ao comando técnico da seleção argentina.

Pelo Mundial feminino, a seleção brasileira garantiu o primeiro lugar do grupo com uma nova vitória. Três a zero sobre Guiné Equatorial.