domingo, 10 de julho de 2011

Notas do esporte: o fim de semana

O Corinthians venceu a quinta partida seguida e segue líder isolado do Campeonato Brasileiro. A vitória desse domingo foi sobre o Atlético Goianiense. Gol de Willian. O timão tem 22 pontos. Três a mais que o Flamengo. E um jogo a menos.

O Flamengo venceu o Fluminense no clássico carioca. Vitória também pelo placar mínimo. Um a zero. O rubro-negro ainda não perdeu no campeonato.

No clássico paulista, entre Santos e Palmeiras, o verdão venceu fácil. Três a zero. Os gols foram marcados no primeiro tempo. Após o jogo, o técnico Muricy Ramalho perdeu a paciência com os jornalistas, mas não criticou os jovens jogadores do Peixe.

O Atlético Mineiro venceu o América por 2 a 0. Bahia e Botafogo empataram, 1 a 1. E o Grêmio venceu o Coritiba por 2 a 0.

No sábado, o São Paulo voltou a vencer. Depois de três derrotas, o tricolor foi comandado pelo auxiliar técnico Milton Cruz. E ganhou do Cruzeiro. Dois a um. O time do Morumbi está em terceiro na classificação.

O Furacão foi comandado por Renato Gaúcho. Mas não venceu. Empatou com o Avaí, sem gols.

O Vasco venceu o Internacional por 2 a 0.

Também no sábado, pela Série B, o Paraná Clube perdeu para o ASA, de Alagoas, por 4 a 2.

Pela Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, o Grêmio Metropolitano venceu o segundo jogo seguido por 4 a 1. A vitória foi sobre o Serrano, de Prudentópolis.

Na Fórmula Um, vitória do espanhol Fernando Alonso no GP da Inglaterra. O piloto da Ferrari superou o alemão Sebastian Vettel, que lidera o Mundial com 80 pontos sobre o segundo colocado. Felipe Massa chegou em quinto.